Portuguese
.

Invest4U representa o Brasil em congresso internacional em Mônaco

High End Congress Of Economic Diplomacy acontece entre os dias 16 e 19 de maio

Invest4U representa o Brasil em congresso internacional em Mônaco (divulgação)

O Brasil tem um representante no High End Congress of Economic Diplomacy (Congresso de Alto Padrão de Diplomacia Econômica, na tradução livre), evento internacional organizado pela União Internacional das Câmaras Bilaterais de Comércio e Indústria dos Emirados Árabes Unidos (IUBCCI EAU) que acontece nesta semana em Mônaco. A empresa especialista em estratégia financeiras Invest4U, fundada por Jenni Almeida, foi selecionada para participar do evento.

Cada edição do congresso é sediada em um país e os participantes são representantes de marcas do governo, ambiente diplomático, ambiente de negócios privados, líderes das mais importantes empresas e organizações do país anfitrião e do exterior. Nesta edição, o tema é ” A economia nacional como embaixador internacional – Análise Swot”.

O evento começa nesta segunda-feira (16) e termina na quinta-feira (19). Entre os palestrantes confirmados no evento estão: Victor Haruta, Embaixador da República da Moldávia nos Emirados Árabes Unidos e Dr. Ilhami Aygun, Cônsul Honorário da Turquia em Mônaco. Além disso, o congresso terá a presença do presidente do Senegal, Macky Sall, do Ministro de Estado de Mônaco, Pierre Dartout, assim como o Ministro da Economia do país, o membro do Parlamento Europeu Dan Nica também estará no evento. O CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, e o piloto Niko Rosberg também estarão presentes.

Além dos diplomatas, membros do governo e investidores, 15 empresas internacionais estarão presente: a IUBCCI WHQ, MME Media, Velas, Slavi Project, Classic Caspian Caviar, SLS Dubai Hotel & Residences, WOW Summit, La Môme group, The Association “Child CARE Monaco”, Blockchain Valley Virtual, Thirty Nine Monte Carlo, Alina Neacsa, PLM, Invest4U e Majillion.


Acompanhe o Mercado

Sua Jornada Investidora

Receba nossas notícias

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro? Receba gratuitamente, de segunda a sexta, as principais notícias e análises no seu email.




    Compartilhe do jeito correto. Selecione a rede social desejada e envie esta matéria gratuitamente.