Portuguese
.

CEO da Invest4U recebe prêmio de reconhecimento da Prudential Brasil

Jenni Almeida tem uma franquia da Prudential há mais de quatro anos e atende mais de 400 famílias

CEO da Invest4U recebe prêmio de reconhecimento da Prudential Brasil (Divulgação/Invest4U)

A CEO da Invest4U, Jenni Almeida, recebeu na última segunda-feira (31) um prêmio de reconhecimento pelo tempo de trabalho prestado às mais de 400 famílias que ela atende através da Prudential Brasil.

Segundo Jenni, o seguro de vida é essencial para qualquer pessoa que deseja fazer um planejamento. “Não adianta começar a investir, não adianta começar a diversificar a carteira, comprar um imóvel se em uma situação difícil você vai precisar de liquidez, de um acesso rápido ao dinheiro. As únicas formas de você conseguir isso é com uma reserva de emergência e um bom seguro de vida. Porque se você for vender um imóvel, por exemplo, só vai ter o dinheiro dentro de 60 dias e ainda terá que vender abaixo do preço para conseguir vender rápido“, explica, complementando que a Prudential tem cobertura de renda hospitalar e o dinheiro cai na conta em até 48 horas.

Jenni ainda falou sobre o seguro de vida ser também uma das maiores demonstrações de amor. “Eu acredito que é uma proteção fundamental para uma pessoa que ama o outro e ama a si mesmo. Seguro de vida não é só para a morte, é para te amparar enquanto você está vivo, é para se você tiver um câncer, um AVC, um infarto, é para te ajudar na hora de uma doença grave. Já imaginou como isso seria para quem te ama e está ao seu lado? Você em um momento de dificuldade, doente, e a pessoa tendo que se endividar para te ajudar? Para pagar as contas do hospital? E um seguro de vida não é caro, você pode fazer ele sob medida para você, em um preço que cabe no seu bolso. E o mais importante é que quanto mais novo você faz, mais barato ele fica, maior a sua cobertura e mais planejado você está sendo“, afirma.

O prêmio que Jenni Almeida recebeu na última segunda-feira foi entregue na sede da Prudential em Curitiba. Jenni tem uma franquia há quatro anos e comemorou a homenagem. “Eu sinto que esse prêmio é um reconhecimento e uma validação, porque sim eu sou educadora financeira, eu faço planejamento financeiro e eu sei que a base de um planejamento é ter um seguro de vida, para só depois definir os objetivos e só depois começar a investir. Fazendo assim, a gente faz um planejamento de forma concreta“, defende.


Acompanhe o Mercado

Sua Jornada Investidora

Receba nossas notícias

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro? Receba gratuitamente, de segunda a sexta, as principais notícias e análises no seu email.




    Compartilhe do jeito correto. Selecione a rede social desejada e envie esta matéria gratuitamente.