Portuguese
.

Voo mais longo do mundo terá suíte de luxo e mais; confira imagens

Voo irá operar a partir de 2025 fazendo conexão direta entre Sidney e Nova York

Voo mais longo do mundo terá suíte de luxo e mais; confira imagens (Jeremy Irish/Twenty20)

A Qantas Aiways, companhia aérea australiana, anunciou no começo de maio que passará a fazer o voo mais longo do mundo: uma conexão direta entre Sidney e Nova York, a partir de 2025. O voo terá duração de mais de 19 horas e a empresa está trabalhando para fazer a viagem não ser tão cansativa.

Entre as comodidades para os clientes, estão uma área comum para os viajantes poderem se alongar e uma primeira classe que contará com suítes privativas. Os aviões terão capacidade para 238 passageiros e 40% da cabine será dedicada aos assentos premium.

A companhia comprou 12 aviões do modelo Airbus A350-1000 para o Para o Project Sunrise (Projeto Amanhecer), que levou o nome para homenagear os voos operados por eles durante a Segunda Guerra Mundial no Oceano Índico e que permanecia no céu tempo suficiente para os passageiros verem dois nasceres do sol.

Apesar do projeto começar com voos entre Nova York e Sidney, a Qantas já avisou que o avião também terá capacidade de operar voos sem escala para Paris e Frankfurt. Ainda não há informações sobre o preço das passagens.


Acompanhe o Mercado

Sua Jornada Investidora

Receba nossas notícias

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro? Receba gratuitamente, de segunda a sexta, as principais notícias e análises no seu email.




    Compartilhe do jeito correto. Selecione a rede social desejada e envie esta matéria gratuitamente.