Portuguese
.

Rainha Elizabeth II é colocado sob supervisão médica

Palácio de Buckingham afirma que médicos estão preocupados com estado de saúde da monarca, de 96 anos

Rainha Elizabeth II é colocado sob supervisão médica (Divulgação/Buckingham Palace)

A rainha Elizabeth II do Reino Unido foi colocado sob supervisão médica nesta quinta-feira (8) após seus médicos expressarem preocupação com seu quadro de saúde. Os membros da família real foram chamados para ir ao palácio de Balmoral, na Escócia, residência de férias onde a rainha está desde julho.

Após uma avaliação nesta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde da Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica. A rainha permanece confortável e em Balmoral“, declarou o Palácio de Buckingham em comunicado. Aos 96 anos de idade, a rainha vem apresentando problemas de saúde e de mobilidade desde o final de 2021.

Os quatro filhos da rainha – príncipe Charles, Andrew, Anne e Edward -, além de seu neto príncipe Willian, já estão na Escócia com a monarca. O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, também estão a caminho de Balmoral.


Acompanhe o Mercado

Sua Jornada Investidora

Receba nossas notícias

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro? Receba gratuitamente, de segunda a sexta, as principais notícias e análises no seu email.




    Compartilhe do jeito correto. Selecione a rede social desejada e envie esta matéria gratuitamente.