Portuguese
.

Rappi lança projeto piloto para pagamentos com criptomoedas

Funcionalidade já está disponível no México

Rappi lança projeto piloto para pagamentos com criptomoedas (Divulgação/Rappi)

O Rappi anunciou nesta segunda-feira (11) que está lançando um projeto piloto para aceitar criptomoedas como forma de pagamento na plataforma. No início, a modalidade de pagamento estará disponível apenas para clientes no México.

É um primeiro passo que nos permitirá aprender e continuar incorporando o mundo das criptomoedas”, disse o cofundador e presidente da empresa, Sebastian Mejia, em comunicado. “A inovação é um dos pilares do Rappi. Estamos estudando com interesse o mundo das criptomoedas e acreditamos que o futuro é a interseção do mundo cripto com negócios tradicionais não cripto, com experiências fáceis e descomplicadas para o usuário”, completou.

Para viabilizar o projeto, o Rappi se uniu às plataformas de criptomoedas Bitpay e Bitso. “Nesta primeira fase, decidimos construir um produto que permita a nossos consumidores conectar suas carteiras digitais e contas em exchanges para converter criptomoedas em créditos Rappi e, desta forma, acessar todos os produtos disponíveis dentro da plataforma”, disse Mejia.


Acompanhe o Mercado

Sua Jornada Investidora

Receba nossas notícias

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro? Receba gratuitamente, de segunda a sexta, as principais notícias e análises no seu email.




    Compartilhe do jeito correto. Selecione a rede social desejada e envie esta matéria gratuitamente.