Portuguese
.

Invest4Trip oferece pacotes exclusivos para a Copa do Mundo

Pacotes dão acesso à Área VIP nos jogos da Copa do Mundo e hospedagem em hotel 5 estrelas em Dubai

Invest4Trip oferece pacotes exclusivos para a Copa do Mundo (Divulgação/FIFA)

A Invest4Trip, representante exclusiva do Brasil da companhia de eventos e logistica internacional, PLM Middle East Events – que faz parte do conglomerado PLM Global – está oferece pacotes VIPs para os torcedores brasileiros aproveitarem o melhor da Copa do Mundo.

Para garantir a melhor experiência aos clientes, a Invest4Trip firmou parcerias com a FIFA, Emirates, Qatar Airways, SLS Dubai, com a PLM, além do governo de Dubai e o High End Congress.

Os pacotes incluem acomodação no hotel 5 estrelas SLS Dubai com café da manhã, almoço e jantar incluso, direito ao acesso à Fan Zone na cobertura do hotel, passagem para o Qatar nos dias de jogo, ingresso na área VIP categoria 1 para os jogos escolhidos com alimentação e bebidas (refrigerante, cerveja e vinho) inclusos, além de jantar com o chef Michelin, Dario Cecchini, e também translado entre o aeroporto e o hotel.

(Divulgação)

O consultor da Invest4Trip, Rafael Fernandes, explica que Dubai foi escolhida pela agência para hospedar os clientes por ser uma cidade com mais estrutura e mais receptiva aos turistas.

O Qatar não tem a estrutura para receber um evento do tamanho da Copa. Pela primeira vez a competição vai acontecer em apenas três cidades. Doha fica a apenas 1 hora de Dubai, mas a cidade do Emirados Árabes Unidos tem toda a estrutura e receptividade a turistas de todo o mundo”, explica.

A empresa oferece pacotes a partir de 1 jogo seja na fase de grupos ou no mata-mata da competição (oitavas, quartas semifinal e final), e também para acompanhar a seleção na fase de grupos.

Rafael ressalta que com a grande procura mundial para participar do evento, a expectativa é por uma alta de preços nos próximos meses. “Novembro e dezembro é período de férias no Brasil, o que aumenta a procura. Já na Europa estará começando o inverno, e muitas pessoas que já buscam fugir do frio irão aproveitar a oportunidade de estar em um país onde é calor e estará tendo um dos maiores eventos esportivos do mundo”, afirma. “Quem está procurando ir sem auxílio profissional irá encontrar dificuldades na hora de achar hospedagem, além de preços mais altos“, finaliza.

Mais informações estão disponíveis no site da empresa, você pode acessar clicando aqui.


Acompanhe o Mercado

Sua Jornada Investidora

Receba nossas notícias

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro? Receba gratuitamente, de segunda a sexta, as principais notícias e análises no seu email.




    Compartilhe do jeito correto. Selecione a rede social desejada e envie esta matéria gratuitamente.