Portuguese
.

Invest4U participa de congresso promovido pela Forbes Mônaco

Representando o Brasil, Jenni Almeida e Tuk Almeida apresentaram um projeto inovador para educação financeira infantil

Invest4U participa de congresso promovido pela Forbes Mônaco (Divulgação/Invest4U)

A empresa brasileira Invest4U, única representante do país no High End Congress of Economic Diplomacy (Congresso de Alto Padrão de Diplomacia Econômica, na tradução livre), evento internacional organizado pela União Internacional das Câmaras Bilaterais de Comércio e Indústria dos Emirados Árabes Unidos (IUBCCI EAU) que acontece nesta semana em Mônaco, foi apresentada para os participantes do evento nesta terça-feira. O co-CEO da empresa, Tuk Almeida, palestrou às 13h (horário de Mônaco; 8h no horário de Brasília).

Foi muito bom, nós conseguimos passar a mensagem da nossa empresa, falar sobre nossos projetos que já estão em execução e sobre projetos futuros, como o Invest4Kids, que tem como foco a educação financeira de crianças e adolescentes e em breve estaremos apresentado para nossos clientes no Brasil e para investidores interessados“, comemorou Jenni Almeida.

invest4u tuk palestra
(Divulgação/InvestU)

A Invest4U foi uma das 15 empresas convidadas a participar do evento promovido pela Forbes Mônaco tem como tema é “A economia nacional como embaixador internacional – Análise Swot“. A CEO da empresa, Jenni Almeida, celebrou a nova conquista. “Ficamos muito honrados com o convite. É muito emocionante ver a nossa marca ao lado da Forbes e sendo reconhecida internacionalmente. É a prova de que estamos caminhando no caminho certo“, disse.

Cada edição do congresso é sediada em um país e os participantes são representantes de marcas do governo, ambiente diplomático, ambiente de negócios privados, líderes das mais importantes empresas e organizações do país anfitrião e do exterior.Entre os palestrantes confirmados no evento estão: Victor Haruta, Embaixador da República da Moldávia nos Emirados Árabes Unidos e Dr. Ilhami Aygun, Cônsul Honorário da Turquia em Mônaco. Além disso, o congresso teve a presença do presidente do Senegal, Macky Sall, do Ministro de Estado de Mônaco, Pierre Dartout, assim como o Ministro da Economia do país, o membro do Parlamento Europeu Dan Nica também estará no evento. O CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, e o piloto Niko Rosberg também estiveram presentes.

Além dos diplomatas, membros do governo e investidores, 15 empresas internacionais marcaram presença: a IUBCCI WHQ, MME Media, Velas, Slavi Project, Classic Caspian Caviar, SLS Dubai Hotel & Residences, WOW Summit, La Môme group, The Association “Child CARE Monaco”, Blockchain Valley Virtual, Thirty Nine Monte Carlo, Alina Neacsa, PLM, Invest4U e Majillion.


Acompanhe o Mercado

Sua Jornada Investidora

Receba nossas notícias

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro? Receba gratuitamente, de segunda a sexta, as principais notícias e análises no seu email.




    Compartilhe do jeito correto. Selecione a rede social desejada e envie esta matéria gratuitamente.