Portuguese
.

Inscrições para a Forbes Under 30 2022 estão abertas

Lista homenageará 90 brasileiros que estão ‘mudando o mundo’ com menos de 30 anos

Inscrições para a Forbes Under 30 2022 estão abertas (Divulgação/Forbes)

As inscrições para a nona edição brasileira da lista Forbes Under 30 já estão abertas. A seleção, criada há 10 anos pela Forbes norte-americana, elenca os criadores, empreendedores e game-changers que mais se destacaram em seus setores, mudando o mundo e revolucionando seus negócios antes dos 30 anos.

Neste ano, a lista homenageará 90 pessoas, dentro de 15 categorias: Arte, Artes Dramáticas, Ciência & Educação, Esportes, Finanças, Gastronomia, Indústria, Marketing & Publicidade, Moda, Música, Tecnologia & Inovação, Terceiro Setor, Varejo & E-commerce, Web e Arquitetura & Design.

Todos podem indicar um nome para a Forbes, através de um formulário de inscrição. O investimento é de R$ 599, sendo que cada indicação dá direito a uma assinatura digital da revista. Além das indicações de leitores, que são avaliadas segundo uma série de critérios e métricas objetivas e subjetivas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial em curto, médio e longo prazos, a equipe da revista também manda indicações, baseado nos nomes relevantes que se destacaram ao longo do ano.

No Brasil, a Forbes Under 30 existe desde 2014 e já homenageou nomes como Gil do Vigor, Maju de Araújo, Carlinhos Maia, Anitta, Eduardo Lyra, Kéfera e Neymar. Você pode conhecer todos os eleitos aqui.


Acompanhe o Mercado

Sua Jornada Investidora

Receba nossas notícias

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro? Receba gratuitamente, de segunda a sexta, as principais notícias e análises no seu email.




    Compartilhe do jeito correto. Selecione a rede social desejada e envie esta matéria gratuitamente.